Posso agora respirar.

photo-1507835661088-ac1e84fe645f

Há uns meses escrevi aqui sobre aquilo que tem vindo a viver comigo há já 5 anos. Falei do lado mau, do que estava a passar no momento, da esperança que sentia e sempre senti de que um dia  ia conseguir respirar de alivio. Esse dia parecia que nunca mais chegava, que só chegavam mais dias em que podia dizer extamente o contrário.

Foi um ano difícil o que passou, tudo o que eu achava que estava longe de acontecer, aconteceu, tudo o que não podia acontecer, aconteceu. Foi um ano em que as emoções estiveram à flor da pele. Vi um sonho de sempre talvez a ir por água a baixo, vi-me obrigada a fazer tratamentos muito difíceis e tudo por culpa do maldito bicho que teimava em não adormecer. Senti-me menos capaz que os outros. Mas fortaleceu-me. Falando apenas no aspeto de saúde, foi um dos anos mais complicados que tive. Foram 5 anos difíceis em que aprendi muito sobre mim, em que mudei muito. Ainda não acabou, nunca vai acabar.

Mas finalmente posso respirar. Acabou. Acabou aquilo que foi das fases mais difíceis, acabou. Adormeceu, finalmente adormeceu. Não sei por quanto tempo mais posso dizer isto, mas o que interessa é que agora posso e não há nada melhor que isso. Não há nada melhor do que estar um pouco mais livre, mais leve.

Ao longo de todo este tempo nunca estive sozinha e caso contrário não teria conseguido ter chegado tão longe. Obrigada do fundo do coração a quem esteve lá sempre, a quem entendeu sempre. A quem está e a quem já passou, obrigada!

Uma nova fase começa agora e estou mais que pronta para ela.

Pode não durar muito tempo mas vou aproveita-la!

Obrigada vida por mais um oportunidade!

Leave a comment