Produtos que resultam.

O ano passado devido a uns problemasitos de saúde o meu cabelo começou a cair, perdeu todo o volume que tinha e ficou sem graça nenhuma. Caiu mesmo consideravelmente ao ponto de na parte de trás quase não ter cabelo. Isso claro que mexe e bastante com a auto estima de qualquer um, principalmente das mulheres. E nesse sentido tentei de tudo, ampolas, comprimidos, pós, shampoos, mas parece que estava muito difícil o meu cabelo aderir ao que quer que fosse. Até que, já este ano, falaram-me de um produto, na verdade são dois, bom para esse tipo de casos e eis que fui experimentar e realmente resultou!! Já o estou a usar há 3 meses aproximadamente e noto mesmo muita diferença, claro que ainda não tenho o tamanho que gostaria ou que tinha antes, mas ganhou muito mais corpo, volume e ficou mais hidratado também. Resumindo já parece um cabelo! Não tenho nenhuma foto comparativa de antes e depois, mas acreditem na minha palavra ahah

Os produtos são um shampoo e umas vitaminas que se põem no mesmo. É para uso diário, não é preciso por grandes quantidades e por isso dura bastante tempo. As vitaminas colocam-se dentro do shampoo na quantidade de uma tampinha e depois é só aplicar e esperar que resulte tão bem como resultou comigo. Claro que isto é muito relativo, como todos os produtos podem resultar numas pessoas e noutras não. Mas acredito mesmo na qualidade deste.

O shampoo, ronda os 7 € e as vitaminas os 8.30€, vende-se na pluricosmética por exemplo, mas também noutros sítios.

Espero que possa ser útil para vocês!

Bom domingo, aproveitem!

Leave a comment