Achados nos saldos da sephora!

IMG_1843.JPGEu sei que já estão a acabar e agora já não há quase nada mas ainda consegui ver alguns achados  quando lá fui. Fui à loja do loureshopping, não sei como estão as outras, e lá encontrei um produto de contorno em stick, com dois lados, um claro e outro escuro precisamente para contornar o rosto. Era um produto que eu já andava de olho há muito tempo e não encontrava nada em conta, eis que lá encontrei a 7€.

Outra coisa fantástica que encontrei foi uma base da marca sephora, que eu já usei e acho muito boa, mas normalmente é cara e por isso deixei de comprar mas tava a 5€ em saldos, só que infelizmente para mim não dava, só haviam cores mais escuras.

Havia lá outros produtos também, como blush em creme, cremes e etc.

Não podia deixar de partilhar isto aqui!

Aproveitem se quiserem 🙂

Resto de boa semana!!

Leave a comment