Dia de receber coisinhas.

Recebi um livro e emprestaram-me outro e ainda consegui encomendar 2 pelo preço normal de 1! Por vezes também precisamos de mimos, para dar um pouco mais de animo e cor aos nossos dias e ultimamente eu tenho precisado um pouco mais. Mas isso não interessa para o caso. O que interessa é que estou muito contente com as minhas encomendas e com o que recebi. Eu andava há muito tempo sem ler nada porque não tinha nada para ler e sempre que ia às lojas nunca encontrava livros do meu agrado a menos de 15 € o que é muito caro já. Está muito mal, mas é o que temos. Então descobri os livros em segunda mão da Fnac, não sabia da existência disto e foi a melhor descoberta dos últimos tempos. Encomendei logo dois pelo preço “normal” de um nas lojas, por 18€. Fiquei muito contente com isso e já tenho muita leitura para as férias e não só!!

Vou passar a falar dos livros: O que me ofereceram chama-se “Regresso a Itália” da Elizabeth Adler e é um romance, o que me emprestaram chama-se “Colisão” de Jeff Abbott e é um thriller. Os que mandei vir, um é “Baunilha e Chocalate” de Seveva Casati (gosto muito desta escritora) e é também um romance com algum drama e o último é do José Rodrigues dos Santos e chama-se “A filha do Capitão”. Eu depois vou pondo aqui a minha opinião de cada um deles.

Entretanto divirtam-se e boas leituras 🙂

Leave a comment